Aberto Processo Seletivo para o Conservatório de Música
12/11/2013 12:55:07 - Candidatos para as 36 vagas têm até o dia 29 deste mês para se inscrever






Músicos com conhecimento em contrabaixo elétrico, piano, guitarra, saxofone, flauta transversa, trombone, trompete, violão, percussão, bateria e canto e interessados em ingressar no Conservatório de Música Popular de Itajaí já podem se inscrever no Processo Seletivo para 2014. As inscrições seguem até 29 de novembro através do email: cmpconservatorio@gmail.com.

Serão oferecidas 36 vagas, sendo 12 para cada período (matutino, vespertino e noturno). A prova de Estruturação Instrumental será no dia 10 de dezembro e a prova prática de Habilitação Específica será no dia 11 de dezembro. O local e horário serão divulgados pelo Conservatório de Música Popular no dia 05 de dezembro.

Conforme especificado no edital, no processo seletivo de canto, cada candidato deverá executar dois temas: um de livre escolha e outro fornecido pela Banca Examinadora. O candidato deve escolher uma das seguintes músicas para executar no dia da prova prática de canto: A paz (João Donato e Gilberto Gil); As rosas não falam (Cartola); Conversa de botequim (Vadico e Noel Rosa); Copacabana (João de Barro e Alberto Ribeiro); Falsa Baiana (Geraldo Pereira).

Clique aqui para ter acesso ao Edital.